EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

1 de dez. de 2014

Sorteio de Natal - Coleção As Dificuldades que Eu tenho (Editora Salamandra)



Amigos da Ciranda, bom dia!! Vamos realizar um sorteio de Natal, dessa vez com a ajuda da Editora Salamandra, nossa parceira. Adoramos a Coleção "As Dificuldades que Eu tenho" e faremos o sorteio dos quatro livros!! A coleção fala das nossas limitações e de como podemos aprender com nossos erros. Nossas regrinhas são:


1. Curtir nossa fan page;
2. Chamar três amigos, por comentário, para conhecer nosso trabalho;
3. Convidar quantas vezes quiser, mas pessoas diferentes;


Os livros são:
- Quando eu erro;
- Quando eu não sei;
- Quando eu não consigo;
- Quando eu penso diferente.

Essas regrinhas valem até dia 14/12 às 22:00. 
Boa sorte!! Resultado dia 15/12 no post do SORTEIO!

#CirandaContada #EditoraSalamandra #RuthRocha #SorteioNatal #LivroInfantil #LerParaUmaCriança #Coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Ciranda Contada - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados