EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

1 de dez. de 2014

Os amigos que os filhos trazem!


Ao longo das nossas vidas, as amizades surgem de maneiras distintas, mas precisamos estar disponíveis para que elas acontecem. Os nossos primeiros amigos, normalmente, são nossos irmãos e primos, depois nossos colegas da escola, os filhos dos amigos dos nossos pais, os colegas na faculdade, do trabalho, dos cursos... mas existe uma "categoria" de amigos, que vem com os filhos: os pais dos coleguinhas dos nossos filhos da escola

Desde pequena gostava de fazer amigos e minha filha, felizmente, puxou a mim nesse aspecto, pois faz amigos com facilidade. Com a chegada de Vitória, meio network mudou um pouco e ampliou também. Passou a ser de amigos que tenham filhos e agora, a nova categoria, os pais dos coleguinhas dos nossos filhos. 

Nem sempre as pessoas estão dispostas a construir uma relação de amizade, mas costumo dizer que comigo não tem essa história: EU CONSTRUO POR MIM e POR ELES. Kkkkkkkkkkkk! Brincadeiras a parte, construir amizade leva tempo e não é fácil, mas não tem coisa melhor. Como mãe de uma menininha, ainda filha única, busco oportunizar encontros entre crianças da mesma idade e, felizmente, encontrei algumas boas amizades... nem todas se interessam por estreitar os laços, mas aquelas que permitiram a "nossa chegada" em suas casas e famílias, tem sido muito gratificante. 

É muito importante oportunizar aos filhos que se relacionem com outras crianças e outras pessoas, além do nosso ciclo familiar. Então, sempre que posso, busco criar oportunidades para estreitar essas novas AMIZADES. Gosto de fazer novos amigos e a experiência, fruto das "amizades escolares" de Vitória, tem sido muito gratificante.

Estejam abertos para as pessoas e oportunidades! As boas amizades surgem de onde nós menos esperamos. Obrigada as minhas novas amigas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Ciranda Contada - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados