EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

3 de dez. de 2014

Dos Ganhos da Vida


Podia me irritar por ter a minha privacidade invadida
Podia me irritar por ter meu descanso interrompido
Podia me irritar por ter o meu calendário alterado

Podia me chatear por ter a minha bolsa vasculhada, por ter meus doces roubados, por ter meu estojo de maquiagem mexido
Podia me preocupar por ter os meus saltos gastos
Podia me zangar por ter que trocar o canal da televisão quando estou assistindo a novela
Podia perder o apetite por comer comida fria

Mas eu adoro

Adoro cair na gargalhada quando olho a boca da minha filha borrada com vermelho do meu batom
Adoro ouvir o salto arrastando pelo corredor e ver a minha filha me olhar com aquela cara de sapeca
Adoro abandonar a novela para rir com o meu filho assistindo o Pernalonga
Adoro transformar tomate cereja em olhos, arroz em cabelo, beterraba em boca e brócolis em nariz no pratinho dos meus filhos enquanto a minha comida esfria
Adoro, após uma noite perdida, acordar às seis da manhã com as crianças me sufocando de beijos
Adoro perder uma balada para montar a árvore de natal com eles e depois ouvi-los dizer pra todo mundo o quanto foi legal aquela noite

Adoro abrir mão e ainda sair no lucro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Ciranda Contada - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados