EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

29 de nov. de 2014

Indiretas Maternas


Estou apaixonada pelo Blog Indiretas Maternas! Me identifiquei 100% com a proposta e, eventualmente, traremos algumas postagens de lá. No Blog, percebi que tenho muito em comum com Bárbara Vitoriano, responsável pelo Indiretas Maternas, somos empreendedoras, comunicólogas, adoramos literatura, fotografia, mais acima de tudo: SOMOS MÃES.

No fim de tudo, esse é nossa maior MOTIVAÇÃO e INSPIRAÇÃO: nossos filhos! Tenho certeza disso! Para meus amigos e seguidores, que ainda não conhecem o trabalho de Bárbara, os convido para uma visitinha. Seguem as opções de acesso:

Blog: www.indiretasmaternas.com.br
Email: indiretasmaternas@gmail.com
Instagram: @indiretasmaternas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Ciranda Contada - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados