EM BREVE TEREMOS NOVIDADES.

16 de mar. de 2015

Relação com os Avós


Somos fãs do trabalho de Daniela Freixo!! Gostaríamos de compartilhar o vídeo que ela fala sobre a relação com os Avós, pessoas tão especiais e importantes, na vida de muita gente. Eu, por exemplo, tenho lembranças MARAVILHOSAS dos meus avós, vivemos momentos especiais... meus avós foram e são minha referência para alguns alicerces importantes da minha vida: família e conhecimento.

Hoje sou mãe e percebo como é importante essa relação e construção de avós e netos! Felizmente minha filha tem a oportunidade de conviver com seus avós maternos e sua avó paterna. Esses momentos nos marcam para resto da vida!

Obrigada aos meus avós pelos momentos compartilhados! Obrigada aos meus pais e minha sogra pela oportunidade de fazer o mesmo pela minha filha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Ciranda Contada - Copyright © 2014 - Todos os Direitos Reservados